Prefeitura realiza trabalho de conservação em cemitério

Com a chegada do dia dos finados, a Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, intensificou o trabalho de conservação no cemitério Primavera. Entre os trabalhos que estão sendo realizados, está a instalação de calçamento nas quadras ao redor dos túmulos e o trabalho de jardinagem.

Os serviços de zeladoria no local vêm sendo intensificados desde a contração de uma empresa que vem realizando os trabalhos de zeladoria de forma contínua. Com isso, o trabalho que antes era realizado apenas próximo ao Dia de Finados, agora vem sendo realizado durante todo o ano.

A diretoria do meio ambiente também realizou melhorias no local durante as últimas semanas, realizando o plantio de flores em vários canteiros.