Notícias

Prefeitura recebe doação de 1 tonelada de alimentos

Prefeitura recebe doação de 1 tonelada de alimentos

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, através do Fundo Social de Solidariedade, recebeu a doação de 1 tonelada de alimento da carreta Limão Doce. A arrecadação aconteceu na segunda-feira (4) e foi uma iniciativa do vereador Marlon Pereira e dos proprietários da carreta, que trocaram o ingresso por 1 quilo de alimento não perecível.
Os alimentos arrecadados serão utilizados para montar cestas básicas, que serão distribuídas para as famílias carentes do município.


 

CUIDAR DA SAÚDE É UM ATO DE AMOR!

Projeto “Semear é Cuidar” amplia vagas para exames de mamografia em Engenheiro Coelho A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da ...

Tradicional pescaria no Lago Municipal

Tradicional pescaria no Lago Municipal reúne centenas de pessoas nas comemorações do aniversário de Engenheiro Coelho A Prefeitura Municipal ...