Notícias

Prefeitura recebe doação de 1 tonelada de alimentos

Prefeitura recebe doação de 1 tonelada de alimentos

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, através do Fundo Social de Solidariedade, recebeu a doação de 1 tonelada de alimento da carreta Limão Doce. A arrecadação aconteceu na segunda-feira (4) e foi uma iniciativa do vereador Marlon Pereira e dos proprietários da carreta, que trocaram o ingresso por 1 quilo de alimento não perecível.
Os alimentos arrecadados serão utilizados para montar cestas básicas, que serão distribuídas para as famílias carentes do município.


 

Tradicional pescaria no Lago Municipal

Tradicional pescaria no Lago Municipal reúne centenas de pessoas nas comemorações do aniversário de Engenheiro Coelho A Prefeitura Municipal ...

CUIDAR DA SAÚDE É UM ATO DE AMOR!

Projeto “Semear é Cuidar” amplia vagas para exames de mamografia em Engenheiro Coelho A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da ...