Notícias TV Prefeitura

Prefeitura revitaliza prédios da saúde pública para oferecer mais conforto à população

A Prefeitura de Engenheiro Coelho está revitalizando os prédios da saúde pública, a iniciativa visa dar mais conforto a população e aos profissionais que atendem nessas unidades.

A nova equipe de manutenção e serviços começou as revitalizações pela UBS José Soares da Silva, no Jardim São Paulo, e agora os reparos estão sendo feitos na Central de Exames.

A equipe fez reparos no telhado, melhorias no piso, pintura interna e externa, além da nova fachada que foi instalada.

Visando melhorias no sistema de internet na instituição, também foi reestruturado os cabos de rede.

A nova Central de Exames conta com uma médica reguladora, agendamentos, exames e consultas na sede e também na área rural do município.

A Central de Exames fica na Rua Pr. Octávio Scholl, 85 – Centro. Telefone: (19) 3857-2196.

Horário de funcionamento: de segunda-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho.