Notícias Esporte

Prefeitura solicita investimentos para o esporte

O Diretor de Esportes, Antônio Alves de Souza (Toninho do Gerino), juntamente com o professor Cleber Rangel das Neves, com o Chefe de Gabinete Pedro Soares (Pedro Bange), e com o vereador Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta), se reuniram na última segunda feira, 20 de maio, com o Coordenador de Convênios e Atendimento Técnico aos Municípios da Secretaria de Esportes do Estado, Gilmar Lavor. O encontro, que ocorreu em São Paulo, foi intermediado pelo Coordenador Regional do PRB, Vanderlei Jangrossi.
Em pauta, a comitiva coelhense protocolou três ofícios solicitando recursos para o esporte. Os pedidos apresentados foram: implantações de uma quadra de futebol society e de uma academia ao ar livre e a doação de um kit esportivo, que é composto por bolas, troféus e medalhas.
Ainda durante o encontro, foi apresentada toda a documentação necessária para a inclusão de Engenheiro Coelho no Programa “Centro de Formação Esportiva”. Segundo o Professor Cleber, ele tem o propósito de fomentar e desenvolver o esporte, “O nosso objetivo é implantar aulas de judô na cidade”, salientou.
Cada cidade interessada atenderá, no mínimo, 50 jovens, de 10 a 17 anos, dentro das especificações das modalidades em questão, além de aulas e treinos no contra turno escolar. A ação poderá ser de esfera municipal ou regional e prevê uma frequência de, pelo menos, três vezes por semana, na programação. A vigência do projeto será, de até, 12 meses contados a partir da assinatura do termo de convênio.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas