Notícias Saúde

Primeira-dama de Engenheiro Coelho promove encontro com grávidas do projeto ‘Bem Gestar’

A primeira-dama Dra. Ana Paula Sousa conversou na manhã desta quarta-feira (24) com as grávidas do projeto “Bem Gestar”; mais uma iniciativa da Prefeitura de Engenheiro Coelho sob a direção do CRAS.

Na palestra, Dra. Ana Paula disse que para o cuidado domiciliar do recém-nascido, os pais precisam dedicar muito tempo ao bebê, pois ele é muito pequeno e frágil e requer muita atenção. Salientou que os pais devem tomar alguns cuidados básicos para manter o recém-nascido confortável e garantir que ele cresça forte e saudável, como: alimentação adequada e troca de fraldas.

Sobre o “Bem Gestar”, a Dra. Ana Paula parabenizou o CRAS e a Secretaria de Assistência Social por promoverem a ação às grávidas da comunidade, frisando que as atividades desenvolvidas pelo projeto são fundamentais para o bem-estar das gestantes e dos bebês.