Primeira edição do Festcom acontece na quinta-feira (24)

O curso de Comunicação Social do Centro Universitário Adventista de São Paulo – Unasp (Campus Engenheiro Coelho), realiza na próxima quinta-feira (24), o 1º Festival Cultura – Festcom. O evento é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho e acontece no barracão da feira livre, a partir das 19h30 e terá apresentações de teatro, de música e a distribuição de brindes.

O Festcom é um projeto para aproximar a comunidades com a arte, o cinema e a cultura. O objetivo do festival é atrair a atenção das crianças, adolescentes e jovens para o mercado de trabalho da comunicação. Além dos moradores de Engenheiro Coelho, a expectativa é receber público das cidades vizinhas.

Por meio desta iniciativa, os alunos buscam apresentar a forma que a comunicação se relaciona na vida das pessoas e aguçar a curiosidade das crianças pela profissão. A expectativa do Festcom é receber um público de todas as idades, que poderão aproveitar o contato com a cultura. Por isso, as famílias estão convidadas para passarem a noite no show e conhecerem um pouco mais sobre o mundo da comunicação.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...