Educação

Profissionais da Educação recebem Treinamento de Primeiros Socorros

Profissionais da Educação recebem Treinamento de Primeiros Socorros

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação e da Equipe Multidisciplinar do Centro de Atendimento e Apoio Educacional Especializado, promoveu, na segunda-feira, 4 de março, uma palestra sobre primeiros socorros na sala de Psicologia da Secretaria de Educação.

Em duas turmas, pela manhã e à tarde, as acompanhantes de apoio escolar receberam treinamento semanal para integrar as ações do futuro Centro e aprimorar o trabalho junto aos alunos com necessidades especiais da rede municipal de ensino.

Nesta semana, a convidada foi a Técnica de Enfermagem Elaine Jéssica Reis. A psicóloga da educação, Aline Mattos, destacou a importância desses conhecimentos para garantir a segurança e bem-estar das crianças e dos profissionais envolvidos.

O prefeito, Dr. Zeedivaldo, destacou: “Investir na capacitação das equipes é essencial para proporcionar um ambiente educacional seguro e eficiente em nossa cidade.”

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...