Notícias Cultura Eventos

Projeto Cine Céu leva magia do cinema ao ar livre

Com o objetivo de levar a magia do cinema aos bairros da cidade, o projeto Cine Céu leva para as comunidades toda a estrutura para que as pessoas possam assistir grandes produções do cinema. A estrutura é composta de grande tela inflável, sistema de som e projeção de alta qualidade e pipoca grátis. O projeto, que percorre diversas cidades, chega a Engenheiro Coelho no dia 28 de Fevereiro (quinta-feira), às 20h, no Barracão da Feira.
A iniciativa pretende mais que tornar acessível o cinema, mas também proporcionar um momento de convívio entre as pessoas. “Parte da magia do cinema se dá pela atmosfera da sessão: ver as pessoas, sentir o cheiro da pipoca, compartilhar risadas, ou seja, é um momento de partilha cultural”, afirma Carina Bentlin, idealizadora do Projeto Cine Céu.
O projeto Cine Céu é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado, Tecer Comunicação e Cultura com patrocínio do Supermercado Pague Menos e apoio da Prefeitura de Engenheiro Coelho.
Filme
Viva! A vida é uma festa
Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. Classificação indicativa: Livre

Torneio Show de Bola do Trabalhado