Projeto Educar de Engenheiro Coelho leva alunos ao cinema

Nesta sexta-feira (28) os alunos do Projeto Educar, de Engenheiro Coelho, foram ao cinema para assistir ao filme “Super Mário Bros”.

A iniciativa partiu da professora Juliana Cruz e do professor Luís Fernando, apoiados pela diretora do Projeto Madalena Soares, que por meio da Prefeitura de Engenheiro Coelho viabilizou o transporte e os processos burocráticos para a execução da atividade.

Para assistir ao filme de forma cômoda, a sala de cinema do Shopping Limeira foi reservada especialmente para as 83 crianças da entidade.

Madalena Soares disse que a iniciativa foi do Projeto Educar, porém, todos os ingressos foram patrocinados pelos pais dos alunos e a Prefeitura entrou com o transporte e servidores para ajudar na organização e seguranças das crianças.

“Muito lindo ver os alunos entrando no cinema. Alguns deles tiveram a oportunidade de assistir um filme na telona pela primeira vez”, contou.

“Nós, do Projeto Educar, sempre que pudermos possibilitar momentos como esses, iremos fazer, pois a ação serve para estreitar laços de amizade, descobertas, aprendizado por meio da observação e relacionamentos sociais. Aproveito também para agradecer a todos os professores e os motoristas dos ônibus que colaboraram para que nossa ida ao cinema desse certo”, disse Madalena.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...