Educação

Projeto social ‘Guerreiros dos Palmares’ abre inscrições para aulas de capoeira

Projeto social ‘Guerreiros dos Palmares’ abre inscrições para aulas de capoeira

O grupo de capoeira e projeto social independente “Guerreiros dos Palmares”, comandado pelo professor André Santos Marinho, popularmente conhecido como Guerreiro, está com inscrições abertas para quem deseja aprender capoeira e fazer parte do projeto.

Inscrições para adultos e crianças a partir dos 6 anos.

As aulas estão acontecendo no Salão da Terceira Idade, todas as segundas e quartas, às 19h30.

O professor Guerreiro é morador de Engenheiro Coelho há 8 anos e durante esse período ministra aulas de artes marciais Muay Thai e Capoeira.

A Capoeira é uma cultura afro-brasileira que combina esportes, luta, dança, cultura pop, música e jogos. Caracteriza-se por movimentos flexíveis e complexos em que são utilizados os pés, mãos e elementos da acrobacia ginástica. Uma das principais diferenças entre a capoeira e outras lutas é o uso da música na performance.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Engenheiro Coelho. Mais informações fale com o Professor no telefone: (19) 98189-1832.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...

Volta às Aulas!

E aí, galera de Engenheiro Coelho, estão preparados para mais um ano de aprendizado? A prefeitura e a Secretaria de Educação têm um ...