Quadra de areia recebe rede de vôlei de praia

Quadra de areia recebe rede de vôlei de praia

A quadra de areia, que fica ao lado do Estádio Distrital Artur Vicente Caetano’, no Jardim de Brasil, recebeu uma adequação para a prática do vôlei de praia. Agora, o local foi dividido e pode ser utilizado para a prática do futebol de areia e de vôlei de praia. A adequação para a prática de várias modalidades esportivas está sendo feita pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Segundo o diretor de esporte, Edivon Filho Soares dos Santos, explica que essa adequação foi pedida pelos esportistas que utilizam a área. “Após a reforma e a entrega da quadra, muitos esportistas perceberam que seria possível dividir o local para a prática de mais uma atividade esportiva de forma simultânea. Começamos a estudar a viabilidade para atender essa solicitação”.

Na última semana o local passou por medição e recebeu a instalação dos postes e da marcação para a quadra de vôlei. “Agora, enquanto um grupo pratica vôlei, outro grupo pode utilizar parte da quadra para a prática do futebol”, esclareceu Santos.

A quadra de areia estava abandonada há vários anos, até passar por reforma e entrega para a população no início de 2022.

 

Volta às Aulas!

E aí, galera de Engenheiro Coelho, estão preparados para mais um ano de aprendizado? A prefeitura e a Secretaria de Educação têm um ...