REFIS 2023: Regularize Suas Dívidas!

Se você está com dificuldades financeiras, temos uma ótima notícia! A Prefeitura de Engenheiro Coelho prorrogou o prazo para o refinanciamento de dívidas até 20 de dezembro de 2023. Isso mesmo, você ganhou mais tempo para colocar suas contas em dia!

O REFIS inclui impostos, taxas e contribuições, como o IPTU. Até mesmo débitos registrados na Dívida Ativa do município, incluindo aqueles em processos judiciais, podem ser regularizados. E se você escolher parcelar, a parcela mínima é de apenas R$ 100,00. Dívidas acumuladas até 2022 são elegíveis para o REFIS.

Não perca essa chance de ficar em dia com suas obrigações financeiras e evitar preocupações futuras. Para mais informações, entre em contato via e-mail: tributacao@pmec.sp.gov.br ou ligue para o telefone 3857-8000. Se preferir o atendimento presencial, estamos no Paço Municipal, na Rua Domingos Franco de Oliveira, 1645, Parque das Indústrias, Engenheiro Coelho.

Aproveite essa oportunidade e regularize sua situação com a prefeitura. Conte com a nossa ajuda para dar esse passo importante!

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...