Esporte

Representante do Secretário de Estado de Esporte entrega revitalização de quadra em Engenheiro Coelho

Representantes do Secretário de Estado de Esporte Thiago Milhim esteviveram em Engenheiro Coelho para realizar a entrega da revitalização da quadra poliesportiva do Ginásio Poliesportivo Gov. Mário Covas. O evento de entrega aconteceu na tarde de quarta-feira (17) e teve a presença da assessora Caroline Rocha Santos de Almeida, Governo do Estado de São Paulo.

Também estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Adézio Dias Barbosa, a primeira-dama Ana Paula de Sousa, o diretor de Esporte e Lazer Edivon Filho Soares dos Santos, além de membros do governo e vereadores. Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foram convidados e compareceram ao evento de entrega.

“O Governo do Estado vem investimento muito no esporte em todo o estado de São Paulo. São 545 municípios e em todos eles houve investimento do estado no esporte local”, afirmou a assessora.
O vice-prefeito, Adézio Dias, falou sobre a importância da revitalização da quadra para o esporte da cidade. “Essa quadra é muito bem utilizada pelos nossos atletas e, agora, com essa revitalização, melhorou muito a qualidade para eles”.

O diretor de esporte, Edivon Filho Soares dos Santos, agradeceu o empenho realizado no esporte da cidade. “Quero agradecer todo o investimento que vem sendo feito no esporte da nossa cidade. Essa é a primeira vez que vemos o esporte sendo valorizado de verdade na nossa cidade”.

A revitalização da quadra faz parte do Projeto 100% Esporte para Todos, do Governo do Estado de São Paulo. Esse é mais um investimento realizado pela gestão municipal no esporte da cidade, que já entregou a revitalização da quadra de areia, a construção de quadra de basquete 3×3 além da realização de diversas atividades esportivas na cidade.