Educação

Retorno às Aulas no Projeto Educar: Engenheiro Coelho 2024

Retorno às Aulas no Projeto Educar: Engenheiro Coelho 2024

A prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação e Assistência Social, acompanhou de perto o retorno às aulas de 2024 do Projeto Educar. O regresso das crianças às atividades do Projeto aconteceu nesta quinta-feira, 15/02. Tudo foi planejado com carinho para receber os alunos da melhor forma possível neste novo ano.

O Projeto Educar nos enche de orgulho. Essa iniciativa proporciona a educação continuada no contraturno escolar para crianças de 7 a 14 anos. O Educar oferece diversas atividades e oficinas, ensinando a fazer bolos, rosquinhas e outros tipos de artesanato. Além disso, proporciona aulas de informática, brincadeiras, apresentações musicais, desfiles de primavera e muito mais.

O Projeto Educar funciona de segunda a sexta-feira, com turnos matutinos das 8h às 11h e turnos vespertinos das 13h às 16h. Atualmente, o projeto prioriza as crianças cujos pais precisam trabalhar e não têm onde deixar seus filhos.

Segundo a diretora do Projeto Educar, Madalena Soares, que acompanhou a chegada dos alunos com alegria, todos foram recebidos com muito amor e carinho. Temos a certeza de que vamos fazer o nosso melhor para essas crianças neste ano.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...

Boletim informativo da saúde: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por intermédio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...