Educação

Reunião Estratégica na Secretaria de Educação de Engenheiro Coelho: Fortalecendo Parcerias e Planejando o Futuro da Educação

Na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Engenheiro Coelho promoveu uma reunião de extrema relevância para o aprimoramento do sistema educacional local. O encontro contou com a presença ilustre da Dirigente de Ensino Regional de Limeira, Sra. Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira, além de outras importantes figuras ligadas ao setor.

Entre os participantes estavam o Secretário de Educação, Professor Paulo Martini, cujo comprometimento e paixão pela educação são conhecidos por todos. Ao seu lado, estavam presentes a gerente de ensino, Lucia Kettle, bem como Carla Maria, gerente de tecnologia e comunicação.

O ponto alto da reunião foi a presença do Prefeito Dr. Zeedivaldo, cujo apoio e compromisso com a educação têm sido fundamentais para promover mudanças significativas no sistema escolar do município, bem como para apoiar o Secretário Paulo Martini. Sua participação reforçou o interesse e o comprometimento da administração municipal em garantir uma educação de qualidade para todos os cidadãos.

Dentre os temas abordados, destaca-se a parceria entre o município e a Escola Estadual localizada no centro da cidade, visando alinhar estratégias e otimizar esforços para proporcionar um ambiente de aprendizado ainda mais estimulante e inclusivo para os estudantes.

A reunião foi marcada pela troca de ideias, debates construtivos e um clima de colaboração entre os presentes, todos unidos pelo mesmo propósito: transformar a educação em Engenheiro Coelho.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...