Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de coordenação da atenção básica. A Dra. Josiane Camargo, diretora da pasta, conduziu a reunião para compreender as dificuldades e necessidades, visando à reorganização do sistema de saúde, assim como o aprimoramento do fluxo de pacientes e a implementação de novos protocolos de trabalho para os funcionários da saúde.

Segundo a Diretora de Saúde, essa reunião se faz necessária para o realinhamento das atividades, a fim de tornar o atendimento final ao munícipe mais atencioso e acolhedor. O objetivo do nosso projeto à frente da pasta é cuidar de forma respeitosa e competente daqueles que necessitam dos serviços de saúde do município. Todos os nossos profissionais são capacitados e preparados para oferecer o melhor serviço possível.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...