Rota das Bandeiras inicia manutenção na Vicinal Pastor Walter Borger

A Concessionária Rota das Bandeiras deu início nesta terça feira, 23 de outubro, os serviços de manutenção e conservação da Vicinal Pastor Walter Borger. O Prefeito Pedro Franco, o Vice Prefeito Simão Mendes, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Eliomar Ferreira Bastos, os Vereadores Kenji Melo (Vice Presidente da Câmara Municipal), Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta – 1º Secretário), Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (Marião Telão – 2º Secretário), João Batista Nunes Machado (João da Padaria) e Ronaldo Luiz Correia de Oliveira (Baiano do Posto), o Diretor Geral do UNASP, Paulo Martini, e a engenheira civil Maísa Bruschini (Rota das Bandeiras) estiveram presentes acompanhando o início dos trabalhos.
Segundo Maísa, neste primeiro momento será feito a poda da vegetação e a operação tapa-buracos. Posteriormente, será feito o reparo no pavimento – em pontos críticos, e a revitalização da sinalização horizontal e vertical.
Para o Diretor Paulo Martini, toda a comunidade – moradores, colaboradores, alunos, serão extremamente beneficiados, “Prefeito sempre mostrou interesse na resolução deste problema, e agora nós teremos uma vicinal que vai trazer segurança para todos”.
De acordo com o Prefeito Pedro Franco, o apoio do Governo do Estado foi fundamental para que esta parceria fosse firmada, “Apresentamos o projeto, destacamos a importância da via, e obtivemos o parecer favorável”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas