Secretaria de Educação adia volta às aulas para o ensino fundamental

Para os alunos que estão se alimentando na Escola Odécio Forner o atendimento também foi prorrogado e continua até quinta-feira (28)

Secretaria de Educação adia volta às aulas para o ensino fundamental

A Secretaria Municipal de Educação de Engenheiro Coelho adiou em uma semana o retorno às aulas para o ensino fundamental. Os alunos do Infantil 1 ao 5º ano do ensino fundamental retornam às atividades presenciais no dia 1º de agosto.

Para os alunos que estão se alimentando na Escola Odécio Forner, durante o horário do almoço, o atendimento também foi prorrogado e continua até quinta-feira (28).

Nos Centros de Educação Infantil (CEI), as creches, apesar de manterem o atendimento presencial durante as férias, de forma opcional, o retorno completo das atividades acontece na segunda-feira (25).

Os pais que ainda tiverem alguma dúvida, podem se dirigir até a Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Juvenal Rosa da Silva, 2 – ao lado da Escola Odécio Forner.