Educação

Secretaria de Educação firma parceria para oferecer educação financeira aos alunos da rede municipal

Secretaria de Educação firma parceria para oferecer educação financeira aos alunos da rede municipal

A Secretaria de Educação de Engenheiro Coelho recebeu na manhã desta sexta-feira (31), na sede da secretaria, o gerente da agência Sicredi de Engenheiro Coelho, Renato Artus e o subgerente Stephan Ribeiro.

A reunião teve como objetivo firmar parceria para que a cooperativa possa dar orientações sobre educação financeira para alunos do 3º ao 5º ano.
A Sicredi é uma empresa que oferece modelos de negócios no formato de cooperativa aos seus associados.

Os representantes da instituição foram recebidos pelos diretores das escolas, creches e pelo Secretário de Educação do município, professor Paulo Martini, que destacou a necessidade de um programa sobre educação financeira na rede municipal de ensino. “

É de suma importância que nossos estudantes tenham acesso desde cedo a educação financeira, afinal, eles precisam saber gerenciar o dinheiro que recebem dos pais, ainda no processo de desenvolvimento. Porque do contrário, não saberão poupar e tão pouco fazer investimentos quando adultos. Essa parceria com a Sicredi vai ser fundamental para o crescimento e conhecimento financeiro das nossas crianças”, finalizou Martini.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...