Secretaria de Educação prepara café da manhã em homenagem aos professores

Os professores da rede municipal de ensino de Engenheiro Coelho foram recebidos para trabalhar, nesta sexta-feira (14), com um café da manhã especial, preparado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação. A surpresa aconteceu como homenagem ao dia dos professores, comemorado hoje.

Além dos professores, os alunos da educação infantil e das creches também tiveram uma alimentação especial, em homenagem ao Dia das Crianças. Cada unidade escolar preparou uma atividade diferente para comemorar com os alunos. Durante toda a semana foi servida uma merenda diferente, planejado pelo departamento de nutrição da secretaria de educação.

O prefeito, doutor Zeedivaldo Alves de Miranda, falou sobre a importância dos professores para a cidade. “Quero homenagear todos os professores. O trabalho que eles fazem é fundamental para o futuro da nossa cidade. Não importa se a criança quer ser médico, advogado ou qualquer outra profissão, ele sempre vai precisar de um professor na sua vida. Meus parabéns à todos”.