Notícias Saúde

Secretaria de Saúde mantém horário estendido para vacinação contra Covid-19 na terça-feira (17)

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai manter o horário estendido para vacinação contra Covid-19 na terça-feira (17). A vacinação acontece na Sala de Vacinas.
Nesta segunda-feira (16), a cidade atingiu a marca de 17.358 doses aplicadas. Desse total, 12.897 são de primeiras doses, 3.829 de segundas doses e 632 de doses únicas.
O Secretário Municipal de Saúde, Messias Humberto de Oliveira, ressaltou que, “o trabalho da nossa equipe de vacinas tem sido muito importante para o avanço da vacinação na cidade. Estamos com equipes trabalhando em horário estendido e em plantões, durante os fins de semana”.
Durante o dia, a partir das 8h, acontece a vacinação para pessoas acima de 18 anos, que vão receber a primeira dose. A partir das 17h, seguindo até as 20h, acontece a vacinação para as segundas doses em atraso.
Oliveira, também, aproveitou para anunciar o avanço da vacinação nos próximos dias. “Estamos nos preparando para iniciar a vacinação de adolescentes, a partir dos 12 anos, com comorbidades. Estamos aguardando a chegada de doses para esse grupo de pessoas”.

Vacinação contra Covid-19
Pessoas a partir dos 18 anos