Notícias Saúde

Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma campanha de testes para Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde da continuidade na realização de um inquérito sorológico para Covid-19 na cidade. Dessa vez, as equipes da Secretaria de Saúde vão testar as pessoas menores de 28 anos, que ainda não receberam nenhuma dose de vacina contra a doença. Os exames serão realizados durante o fim de semana, no sábado (31) e no domingo (1).
Os testes foram entregues ao município através de uma doação realizada pelo Instituto Butantan, em parceria com o Laboratório Hilab. O laboratório Hilab, inclusive, está auxiliando as equipes de secretaria na realização do rastreamento dos casos positivos.
Quem tiver interesse em participar, basta se dirigir até a Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Treze de Maio, 103, centro, munido de documento e comprovante de endereço. Os testes acontecem no período da manhã, entre as 8h30 e 11h30, e, a tarde, entre às 13h e 16h.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...