Educação

Secretário de Educação se reúne com Polícia Militar para discutir implantação do Proerd

Secretário de Educação se reúne com Polícia Militar para discutir implantação do Proerd

O Secretário de Educação de Engenheiro Coelho, professor Paulo Martini, recebeu no dia 28 de março na Secretaria Municipal de Educação, representantes da Polícia Militar para dialogarem sobre a implantação do programa Proerd nas escolas do município.

O Proerd promove cursos ministrados por policiais militares voluntários, capacitados pedagogicamente, em parceria com pais, professores, estudantes e comunidades, com ênfase na prevenção ao uso de drogas, relacionamentos e bem-estar da comunidade. O curso também mostra ao estudante como se manter longe de más companhias, resistir às pressões diretas ou indiretas e a sempre acionar os pais ou responsáveis quando necessário.

Segundo a Secretaria de Educação, as aulas devem começar na primeira quinzena de agosto e serão ministradas para alunos que estão cursando o 5º ano.

No encontro estiveram presentes, além do Professor Paulo Martini, o Sargento Menatti, o Cabo Oliveira, o Cabo Soares, a coordenadora pedagógica Juliana Barbosa, a professora Josi Rosa e a Carla, representando a Secretaria de Educação de Engenheiro Coelho.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...