Segurança

Simpósio da Rede Elza Tank Aborda a Violência contra a Mulher e suas Dinâmicas Institucionais no Eixo Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Segurança Pública, tomou a iniciativa de enviar, na segunda-feira, 28 de agosto, as agentes da Guarda Civil Municipal GCMF SUP SAMPAIO, GCM AUX ÉRICA e GCM AUX SANDRIELI, para participarem do prestigioso 1° Simpósio da Rede Elza Tank. Este evento, focado na abordagem da Violência contra a Mulher e em duas perspectivas das práticas institucionais, especificamente no contexto da saúde, ocorreu na cidade de Limeira.

Enriquecendo ainda mais o simpósio, a Vice-Prefeita Érica Tank esteve presente, junto a outros profissionais de destaque na área. O objetivo principal foi aprofundar as discussões sobre um tema de extrema relevância: a violência direcionada às mulheres.