Cultura TV Prefeitura

Soltura dos peixes em comemoração dos 32 anos de Engenheiro Coelho

Nesta manhã (20) aconteceu a soltura de peixes no Lago Municipal, através das secretarias de Esporte-lazer e Cultura da Prefeitura de Engenheiro Coelho, o prefeito Dr. Zeedivaldo e o vice Adézio Dias ajudaram na soltura de 1.400 kg de peixe que devem ser pescados no Festival de Pesca que vai acontecer amanhã, 21 de maio, em comemoração aos 32 anos de emancipação de Engenheiro Coelho.

São 1.000 kg de tilápia, que dá aproximadamente 2 mil peixes, 400 kg de pacu, que dá em torno de 400 peixes, e mais 4 exemplares pensando 6 kg cada.

Quem pegar o primeiro peixe de 6 kg ganha um vale compras no valor de 100 reais; para o pescador que fisgar o segundo exemplar ganha 200 reais em dinheiro; já o terceiro peixe também vai premiar o sortudo com 100 reais em dinheiro, e o pescador que pegar o último peixe de 6 kg também receberá premiação.

Estavam no evento: prefeito Dr. Zeedivaldo Miranda, vice-prefeito Adézio Dias, primeira-dama Ana Paula Sousa e o presidente da Câmara Paulo Scholl. Os vereadores Marlon Pereira e Neizinho da Saúde também estavam lá, juntamente com o secretário da Cultura, Vilson de Oliveira, e o superintendente de esportes Diogo Mansur e o diretor de Transporte Simão.

Equipe de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho