Sucesso em campo com a Escolinha de Futebol de Engenheiro Coelho

No último sábado, dia 13/04, a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, acompanhou os jogos da escolinha de Futebol de Engenheiro Coelho, no Campeonato, enfrentando as equipes de Mogi Guaçu. Esses confrontos marcaram a estreia das equipes de Engenheiro Coelho na Liga ADR (Associação Desportiva Regional).

O campo do Jardim Brasil foi o cenário desses jogos, nos quais os jovens atletas demonstraram toda sua habilidade e determinação. Na categoria Sub-13, Engenheiro Coelho enfrentou Mogi Guaçu em uma partida acirrada, resultando em uma vitória apertada para Mogi Guaçu, com placar final de 3×4.

Já na categoria Sub-15, Engenheiro Coelho brilhou, conquistando uma vitória significativa sobre Mogi Guaçu com um placar de 2×1. Destaca-se que esta foi a segunda vitória consecutiva da equipe Sub-15, mantendo-os firmes na liderança do grupo e aumentando ainda mais a expectativa para os próximos jogos.

A Escolinha de Futebol em nossa cidade ressalta o compromisso da Prefeitura de Engenheiro Coelho em promover o esporte e incentivar o desenvolvimento dos jovens talentos locais.