Esporte Eventos

Sucesso total entre os jovens no evento de manobras radicais da Equipe Grumita Wheeling

Em maio, Engenheiro Coelho celebra mais um ano de sua história repleta de conquistas. E para comemorarmos juntos, a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Cultura, preparou uma série de eventos imperdíveis!

No último domingo, 12 de maio, Dia das Mães, a Orla do Lago Municipal, localizada na rua Amadeu Jorge Terasani, próxima à rodoviária, foi palco de um espetáculo de manobras radicais em motos, realizado pela Equipe Grumita Wheeling, com início às 10h da manhã.

Com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura, o evento foi totalmente gratuito para toda a família coelhense e reuniu os jovens e familiares apaixonados por motos que acompanharam as impressionantes manobras radicais.

Foi disponibilizada ambulância com motorista e equipe de enfermagem, além da presença da Guarda Municipal, garantindo o suporte necessário para que o evento transcorresse da melhor forma possível sem nenhuma intercorrência ou acidente!

Confira as fotos desse evento incrível! Gratuito e para toda a família, com o apoio da Prefeitura!