Trânsito interdita estrada para instalação de galerias pluviais

Trânsito interdita estrada para instalação de galerias pluviais

O departamento de trânsito e mobilidade urbana de Engenheiro Coelho interditou a estrada municipal Celso Egídio de Almeida, na manhã desta segunda-feira (30). A interdição acontece para a realização das obras de instalação de galerias de águas pluviais.

A estrada Celso Egídio de Almeida interliga a Rodovia Professor Zeferino Vaz, SP 332, a estrada vicinal Pastor Walter Boger, passando pelo distrito industrial.

A interdição acontece durante o dia e tem previsão de acontecer durante toda a semana. A noite, a estrada é liberada para o tráfego de veículos. Todo o trecho interditado está sinalizado.

Asfalto
Após a conclusão da instalação das galerias de águas pluviais, a prefeitura vai iniciar as obras de pavimentação asfáltica de todo o distrito industrial.

Será que eu estou com Dengue Doutor?

A Juliana chegou ao consultório médico totalmente abatida – tadinha, estava muito mal! JULIANA: “Doutor, todo o meu corpo está ...

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...