Esporte TV Prefeitura

Trilhão Off-Road é realizado em Engenheiro Coelho

Fim de semana chuvoso contribuiu para o sucesso do evento

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e Cultura, apoiou no domingo, 12 de fevereiro, o 2° trilhão; esporte praticado sobre motocicletas em terreno off-Road, com alto grau de dificuldade no percurso.

O evento atraiu atletas apaixonados por adrenalina e aventura de toda a região metropolitana de Campinas, Sul de Minas Gerais e São Paulo.

O 1º Trilhão aconteceu em 2022 e fez sucesso, por isso este ano a prefeitura contribuiu para a realização do segundo que teve um aumento de 30% no número de atletas.

O Trilhão teve aproximadamente 46 km de percurso e trilha com excelente sinalização, carro de apoio, ambulância e lanches em lugares estratégicos do percurso. Alguns pontos do trajeto estavam bem HARD (difíceis) devido à chuva do final de semana, característica que agradou e garantiu a diversão dos mais de 300 trilheiros presentes no evento.

Os primeiros 150 inscritos ganharam camisetas e brindes e todos os inscritos tiveram acesso a café da manhã, lanche e, na chegada, foi servido um almoço caprichado. E para finalizar com chave de ouro, o cantor Nando Ferrari fez uma linda apresentação.

A realização e organização do evento foi da Equipe Pé na Lama, especializada em trilhas sobre duas rodas.

O prefeito do município Dr. Zeedivaldo Miranda e o vice-prefeito Adézio Dias estiveram no evento e destacaram o sucesso do 2º Trilhão: “Um belíssimo evento, sem contar que fomenta a economia do município”.

Equipe de Assessoria e Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho