Esporte

Triunfo na 2ª Corrida Winners de Engenheiro Coelho 2023: Inspiração e Conquistas para Todas as Gerações

A 2ª Corrida Winners de Engenheiro Coelho 2023 foi um sucesso retumbante! Organizada pela equipe Winners e representada pelo atleta Tiago Santos, ocorreu no domingo, 27 de agosto. Com a participação de mais de 400 atletas, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Engenheiro Coelho, por intermédio das secretarias de Esporte e Lazer, Cultura, Segurança Pública, que disponibilizou viaturas da Guarda Municipal e Defesa Civil, bem como da Secretaria de Saúde, responsável por fornecer uma ambulância com motorista e uma equipe de enfermagem.

Destaca-se ainda a apresentação musical da fanfarra do Clube dos Desbravadores, bem como a honrosa presença da Miss São Paulo Gybele Lorenti, que expressou total apoio à corrida. O percurso da corrida, que compreendeu 5 km pelas ruas e avenidas, atraiu atletas de toda a região, contando com o apoio integral do comércio local. O evento contemplou diversas categorias, tanto para competidores masculinos quanto femininos, incluindo a emocionante Corrida Mirim, uma forma de incentivar os jovens corredores.

Após a corrida, os participantes puderam desfrutar de um café da manhã gentilmente oferecido a todos, com frutas fornecidas pela Good Citrus. Todos os corredores, independente da categoria, receberam medalhas de participação como reconhecimento pelo esforço e dedicação. A seguir, apresentamos a classificação geral nas categorias masculina e feminina:

Categoria Geral Feminina:
1° lugar: Sidneia Ribeiro da Cunha
2° lugar: Lariane Fernanda da Paixão
3° lugar: Josiara Rodrigues de Oliveira Lopes
4° lugar: Lucinete de Jesus Pereira
5° lugar: Cristian Darley Rodrigues Coimbra

Categoria Geral Masculina:
1° lugar: Aderlanio Souza da Silva
2° lugar: Daniel Antônio da Silva
3° lugar: Lorenzo Marins
4° lugar: João Paulo Sales
5° lugar: Erasmo Alves de Almeida

Além da classificação geral, houve também premiação com troféus nas categorias masculina e feminina, distribuídas por faixas etárias: 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e 60 anos ou mais. Os cinco primeiros colocados em cada categoria foram agraciados com prêmios do 1° ao 5° lugar.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...