Vamos ao cinema assistir a um bom filme e comer deliciosas pipocas?

Convide seus amigos para dois dias incríveis na Praça do Bairro Luiz Fávero, com o Cinema na Praça.

Veja quais filmes passarão na telona:

No sábado, dia 3 de junho, às 18h, veremos o filme “Divertidamente”. O longa é uma animação da Disney que aborda o tema da inteligência emocional de forma simples e didática. Ao tratar sobre emoções tão diretamente, se tornou uma referência no assunto, capaz de inspirar tanto famílias quanto educadores.

O filme que assistiremos no domingo, dia 4 de junho, é o “SING – Quem Canta, seus Males Espanta”. O filme conta a história de Buster, um coala empolgado que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro.

O “Cinema na Praça” é uma realização da Prefeitura de Engenheiro Coelho, sob a direção da Secretaria de Assistência Social, Criança Feliz, juntamente com o CRAS – Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vínculo (SCFV), Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Lazer.