Vem aí o 6º Encontro de MTB em prol dos animais!

No dia 20 de agosto acontecerá em Engenheiro Coelho um dos maiores pedais solidários da região. Essa iniciativa é do ciclista Nicktunder Nicksbarbershop Lima, com o apoio da Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e Cultura. O evento já se tornou tradição e faz parte do calendário esportivo da cidade.

Para participar desse encontro solidário, os ciclistas deverão pagar uma taxa de R$ 10 e trazer 1 quilo de ração para cão ou gato. Todas as doações serão encaminhadas para a ONG “Anjos e Patas”, uma organização de proteção animal localizada em Engenheiro Coelho.

Os inscritos no evento terão direito a um café da manhã e também poderão concorrer ao troféu de “Equipe Destaque”, ao troféu de “Maior Grupo Uniformizado”, ciclista mais novo, ciclista mais idoso, além de dois fardos de cerveja para o grupo mais animado.

De acordo com Nick, os ciclistas poderão escolher entre dois trajetos: 20 km ou 40 km. Em ambos os percursos haverá ponto de apoio com frutas e água para hidratar os participantes. Ele ressalta que as trilhas de ciclismo em Engenheiro Coelho desafiam os atletas, mas também presenteiam os participantes com paisagens magníficas.

Na chegada, os participantes poderão desfrutar das instalações do Clube Recreativo São Pedro e ainda aproveitar um incrível show de rock.

A concentração do evento será às 7h, no Clube Recreativo São Pedro, localizado na Rua Júlio Cardoso de Moraes, 396. A largada está prevista para as 8h da manhã.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e Cultura.

Prepare-se para uma manhã incrível de ciclismo, solidariedade e diversão em Engenheiro Coelho!