Vice Prefeito é recebido pelo Deputado Barros Munhoz

O Vice Prefeito Simão Mendes participou nesta quinta feira, 23 de novembro, de uma audiência com o Deputado Estadual Barros Munhoz (PSDB), atual Líder do Governo na Assembleia. O encontro ocorreu em seu gabinete, na ALESP.
Em pauta, foram apresentados sete ofícios, solicitando emendas parlamentares para a aquisição de um caminhão-pipa, de um triturador de galhos, equipamentos para varrição de rua, equipamentos de reciclagem, recapeamento asfáltico, criação de um eco ponto, e ainda para a reforma e ampliação do Barracão da Feira.
Segundo o Vice Prefeito, os pedidos estão em boas mãos, “Hoje o Deputado Barros Munhoz ocupa um papel de destaque na política nacional, sempre trabalhando com lisura e comprometimento. Tenho certeza que ele irá olhar com carinho para os nossos pleitos”.
Simão lembrou ainda que o parlamentar teve participação fundamental em importantes conquistas, “Nestes últimos cinco anos, o Barros tem estendido a mão e nos ajudado muito, sempre pensando no bem estar da população coelhense. Mais do que um amigo, é um parceiro de Engenheiro Coelho. Destaco, por exemplo, o recurso enviado por ele para a aquisição de uma motoniveladora, em 2013, entre outras”.
O Deputado Barros Munhoz afirmou que pelo menos dois dos pedidos serão atendidos ainda este ano, e que as portas do seu gabinete sempre estarão abertas para a cidade.
O Chefe de Gabinete Pedro Luiz de Oliveira Soares (Pedro Bange) e o Diretor de Meio Ambiente, Gesiel Pereira (Léo do Meninão), estiveram acompanhando o Vice Prefeito.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações públicas