Vice Prefeito Simão Mendes é recebido pelo Deputado Barros Munhoz

O Vice Prefeito Simão Mendes foi recebido nesta quarta feira, 29 de maio, pelo Deputado Estadual Barros Munhoz (PSB). O encontro, que ocorreu na Assembleia Legislativa (ALESP), contou com a presença do vereador Kenji Melo e do Chefe de Gabinete Pedro Soares (Pedro Bange).
De acordo com o Vice Prefeito, na audiência foi debatido entre outros assuntos, a situação dos pedidos apresentados em novembro de 2018. Segundo o parlamentar, em breve deverão ser liberados os recursos para a aquisição de um triturador de galhos e para recapeamento asfáltico.
Na oportunidade, Simão apresentou outros dois ofícios solicitando a destinação de emendas parlamentares, sendo um para custeio na área da saúde e outro para a reforma e ampliação da Casa da Memória.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas