Deputado Federal envia verbas para Engenheiro Coelho

O prefeito Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, juntamente com o vice-prefeito, Adézio Barbosa, recebeu a assessora do deputado federal, Roberto de Lucena, que encaminhou emendas parlamentares para o município. Também participou da reunião o Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Cap. Ezequiel da Silva, que intermediou o contato com o deputado.
Entre as emendas encaminhadas pelo deputado, estão valores que serão destinados para as áreas de educação e infraestrutura.
Dr. Zeedivaldo agradeceu as verbas que vem recebendo de parlamentares desde o início de seu mandato. “Essas verbas são muito importantes para a cidade. Somente assim, com o apoio dos deputados federais e estaduais, nós podemos investir na cidade. Nossa arrecadação é muito modesta e precisamos do apoio dos nossos parlamentares”, finalizou.
Nas próximas semanas o prefeito deve se encontrar pessoalmente com o deputado Roberto de Lucena.