Educação confirma retorno das aulas para segunda-feira (30)

A Secretaria Municipal de Educação de Engenheiro Coelho confirmou o retorno das atividades escolares da rede municipal de ensino para a próxima segunda-feira, 30 de janeiro. O retorno acontece para os alunos da educação infantil e ensino fundamental.

Durante a última semana, todos os funcionários da educação estiveram reunidos para a avaliação e planejamento das atividades deste ano letivo. O secretário da pasta, professor Paulo Martini, fez uma avaliação dos dados da educação municipal e apresentou as metas a serem alcançadas neste ano.

“Somente com um trabalho colaborativo, feito da união de todos, com o mesmo ideal, seremos capazes de transformar a educação. Tenho plena certeza que com as bênçãos de Deus, trilharemos um caminho de sucesso e seremos referência de educação na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e no Estado de São Paulo”, afirmou Paulo Martini.

Todas as escolas do município já estão preparadas para o retorno das atividades normais.