TAÇA EPTV DE FUTSAL 2023

No primeiro jogo da 2ª fase da Taça EPTV, a Seleção de Engenheiro Coelho levou a melhor e venceu Santo Antônio de Posse por 5 a 2, em um jogaço na cidade de Pedreira, mas agora os coelhenses têm outro desafio; vencer Indaiatuba.

O segundo jogo pela 2ª fase do campeonato vai acontecer segunda-feira (29) na casa dos adversários, no Complexo Esportivo Morada do Sol, às 20h45.
O superintendente de Esportes de Engenheiro Coelho, Diogo Mansur, disse que a Seleção da cidade está bastante confiante na vitória, porém, respeita a grandeza e qualidade técnica dos adversários.

A Prefeitura de Engenheiro Coelho afirmou que no dia do jogo disponibilizará ônibus para levar os torcedores que desejam participar incentivado os jogadores em quadra.

Vele lembrar que desde o início da competição o Governo de Engenheiro Coelho tem apoiado a Seleção do município com locomoção dos atletas e torcedores para as partidas.