Esporte

Equipe sub 15 de Engenheiro Coelho estreia com vitória em campeonato regional de futebol.

Sub 15 de futebol de Engenheiro Coelho estreou com vitória no 1º Campeonato da Amizade de Categoria de Base, regional.

O jogo aconteceu em Holambra no campo do Palmeirinha e os coelhenses, sub 15, venceram o time da casa, Pérola Negra, por 3 a 1.

A competição, que aconteceu no sábado (18), teve participação de outros times de Engenheiro Coelho.

Sub 11 jogou contra Pérola Negra, mas perdeu de 4 a 1.
Sub 13 também perdeu por 2 a 0.

Além dos jogos em Holambra, outros times do campeonato se enfrentaram em Artur Nogueira, no campo da Rubro Negro e o resultado ficou assim:
Sub 13 Corinthians 1 Conchal 0
Sub 15 Corinthians 1 Conchal 2
BTS de Mogi Guaçu ficou de chapéu.

O campeonato regional teve início no dia 11 de março, no Campo do Jardim Brasil, e as partidas estão acontecendo em municípios da região.