Food Truck e Campeonato de Pescaria agitam final de semana

Dando continuidade aos eventos em comemoração ao 28º aniversário de Engenheiro Coelho, nesta sexta-feira, 03 de maio, tem início o 3º Festival de Food Truck, que reunirá cerca de quinze veículos com diversos tipos de culinária. O evento será realizado no Barracão Municipal “Marino Franco de Oliveira” (Barracão da Feira) e segue até domingo (05).
Além da gastronomia, haverá ainda shows e um espaço kids destinado às crianças, equipado com cama elástica, tobogã e mini carros motorizados. A entrada é franca. E, no domingo (05), acontece uma exposição com carros antigos.
Também no domingo (05) ocorre a 10ª edição do Campeonato de Pescaria no Lago Municipal. As inscrições já estão abertas e poder ser feitas no Ginásio Poliesportivo Mário Covas ou nas Casas Agropecuárias.
Para se inscrever, basta levar 01 (um) quilo de alimento não perecível (menos sal). Não será permitida a pescaria com carretilha, molinete e linhada. Cada pescador terá direito a utilizar duas varas. Como nos anos anteriores, haverá diversas premiações.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas