Notificações

Minuta do Estatuto do Plano de Carreira dos Professores Municipais

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação, tem o prazer de informar que o Estatuto do Plano de Carreira dos professores municipais foi atualizado com sucesso. Todas as alterações sugeridas pelos professores foram cuidadosamente analisadas e incorporadas de acordo com as necessidades apontadas pela classe.

Expressamos nossa sincera gratidão a todos os professores e servidores da educação que contribuíram ativamente para a melhoria do texto base. Sem o valioso envolvimento de cada um de vocês, não teríamos alcançado esse resultado tão positivo.

Visando manter a transparência e a comunicação aberta, encorajamos todos os interessados a compartilhar eventuais correções ou dúvidas relacionadas ao estatuto, enviando um e-mail para educacao@pmec.sp.gov.br. Estamos prontos para fornecer os esclarecimentos necessários e colaborar ainda mais com a construção de um plano de carreira robusto e justo para os professores municipais.