Prefeitura distribui kit de alimentação aos alunos da rede municipal de educação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação, inicia nesta quarta feira, 20 de maio, a distribuição de 92 kits de alimentação às pessoas que estão na categoria pobreza ou extrema pobreza (Cad-Único) e que têm seus filhos matriculados em escolas municipais. A iniciativa visa dar assistência às crianças que estão em recesso devido à pandemia para o Coronavírus.
Para retirar o kit alimentação, o responsável deverá se dirigir até o Almoxarifado Central (Rua José Gazotto Sobrinho, 195, Parque das Industrias), das 08h às 11h e das 13h às 16h, portando um documento de identidade. Caso outra pessoa compareça, é necessário apresentar o RG do (a) responsável pela criança. Em ambos os casos, é imprescindível a utilização de máscara.
Segundo a Secretaria, os gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e estão sendo entregues em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública.
Ainda de acordo com a pasta, em breve as demais famílias com filhos matriculados em escolas da rede municipal irão receber o kit. Para ter acesso à lista ou em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do 3857-9407.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas