Sebrae Aqui: 1 Milhão de Atendimentos em 2023 – Uma Conquista Compartilhada com Engenheiro Coelho!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da diretoria do Banco do Povo, Procon e Sebrae, deseja compartilhar um grande marco conosco: o Sebrae Aqui atingiu 1 milhão de atendimentos em 2023!

O canal de atendimento do Sebrae-SP, presente em 606 municípios paulistas, alcançou essa marca pela primeira vez em um ano! Em nossa cidade, está localizado na Rua Antônio Batistella, 221, Jardim São Paulo.

Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos pela energia, atenção e comprometimento de todos vocês em conduzir com maestria os atendimentos presenciais do Sebrae Aqui nos municípios em que estamos presentes, colaborando com nossos atuais e futuros empreendedores em suas jornadas empresariais. Vocês têm aprimorado suas competências empresariais por meio das soluções que oferecemos.

Não é sexta-feira ainda (risos), mas é motivo para muita comemoração! Vocês são incríveis!

Clique aqui para acessar a matéria completa: