Obras do Novo Emissário de Esgoto

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da autarquia SAEC, está atualmente em andamento com uma obra de extrema importância para a cidade: a construção do novo emissário de esgoto. Estamos acompanhando passo a passo o progresso dessa obra importante, que visa solucionar um problema antigo de transbordamento de esgoto naquela região.

Neste momento, o destaque é a escavação da Rua Favreto Caetano, correspondente ao maior trecho de toda a empreitada, com mais de 700 metros de extensão. Como base de comparação, o antigo emissário possuía uma tubulação de barro de 150 mm, enquanto o novo emissário está sendo construído com tubos de PVC de 300 mm, garantindo assim maior capacidade e eficiência para o sistema de esgoto.

Essa obra é de suma importância para a comunidade, pois irá contribuir significativamente para a solução desse problema antigo de esgoto transbordando na região. Acompanhe conosco os avanços dessa iniciativa que beneficiará nossa cidade como um todo.