Um Milagre da Vida: A Emoção do Nascimento de Davi em Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, através do Pronto Atendimento Imediato (PAI), torna pública uma ótima notícia. Na madrugada do último domingo, dia 10 de setembro, por volta das duas da manhã, deu entrada na unidade a paciente Adriele Cardoso de Souza, em trabalho de parto, acompanhada pelo esposo Gilmar. Imediatamente, a equipe composta pela Enfermeira Nagela e pelos Técnicos de Enfermagem Higor Senna, Maria de Lourdes e Paulo Procopio, sob o comando da Médica Dra. Galydes, seguiu o protocolo de atendimento e, após os exames preliminares, ficou evidente que o parto no pronto atendimento era iminente.

Foi então que a equipe se mobilizou para a realização do parto, e quando o relógio marcava 2:50 da manhã, o milagre da vida aconteceu, e veio ao mundo o pequeno Davi, mais um coelhense que chegou aos braços de sua família.

O nome Davi carrega significado bíblico, e o nome é muito amado e querido. Aquele que recebe este nome levará consigo os pilares da justiça e da bravura.
A Prefeitura parabeniza todos os funcionários do Pronto Atendimento Imediato pelo profissionalismo e dedicação à profissão. E aos pais do pequeno Davi, a senhora Adriele e seu esposo, o Sr. Gilmar, parabéns! Que Davi cresça cheio de saúde e felicidade.